A política de devolução tem prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Por exemplo, se você recebeu seu produto dia 11 do mês, ele precisa ser postado, ou seja, enviado para a Loja da Janelinha até o dia 18 do mesmo mês. Passados os 7 dias, infelizmente, não é possível solicitar reembolso ou troca. Por isso, caso tenha qualquer problema com seu produto, não deixe de entrar em contato conosco o mais rápido possível pelo whatsapp ou e-mail.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, solicitaremos uma foto do produto e confirmaremos o número do seu pedido de compra e nome completo. Outras informações sobre o produto podem ser solicitadas.

Por favor, não envie sua compra de volta aos fabricantes ou nossos parceiros de entrega. Entre em contato pelo whatsapp ou e-mail para receber instruções de envio ou caso tenha qualquer dúvida.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso, que deve acontecer tranquilamente caso o produto que chegar até nós esteja nas mesmas condições em que você o recebeu.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado em até 30 dias corridos. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Em caso de cartão de crédito, é possível que façamos o estorno, mas que o seu banco tenha sua própria política de devolução e que o reembolso seja efetivado na atual ou na próxima fatura, a depender da instituição financeira com a qual você trabalha, sem que a Loja da Janelinha possa interferir neste processo.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado pela instituição financeira.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do Menu Fale Conosco

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Em caso de reembolso de mercadorias em oferta, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail.

No caso de roupas ou calçados, é possível solicitar troca em função do tamanho. Caso a peça não esteja disponível na nova numeração escolhida, podemos proceder com o reembolso.

Frete
Entre em contato conosco pelo whatsapp ou e-mail para solicitar a emissão de uma etiqueta de troca para a agência dos Correios ou empresa logística parceira mais próxima de você.

No caso de troca em função da numeração errada, nos responsabilizamos pela emissão de uma única etiqueta de troca. Por isso, atenção às medidas informadas no anúncio do produto, pois caso precise enviar o produto para troca de tamanho novamente, o frete fica sob responsabilidade do comprador, ok?